Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral | aRede
PUBLICIDADE

Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral

Jornalista destacou parceria entre Doc.Com e o Portal aRede e Jornal da Manhã. Farias mediou sete debates

Imagem ilustrativa da imagem Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jornalista destacou parceria entre Doc.Com e o Portal aRede e Jornal da Manhã. Farias mediou sete debates

O jornalista do blog do Doc.Com, Eduardo Farias, foi o responsável por mediar os sete debates realizados em parceria com o Jornal da Manhã e Portal aRede. Com experiência na cobertura política, Eduardo destacou ainda a importância das ações realizadas durante a o pleito eleitoral para oferta de informações para o eleitorado. 

“Inovamos. Entramos para a história. Em época de pandemia, realizamos o primeiro debate online no processo eleitoral da cidade. Na pré-campanha, reunimos os então pré-candidatos para debater Ponta Grossa. Já na campanha, valorizamos os vices e fizemos três debates com eles (dois no 1º e um no 2º turno)”, destacou Farias.

“Nesta quinta-feira (26), encerramos os debates com chave de ouro, com as duas candidatas que disputam a Prefeitura Municipal. Ponta Grossa terá uma mulher prefeita, enquanto muitos duvidavam que os ponta-grossenses estivessem preparados para tal”, comentou Eduardo nas redes sociais. 

“O debate histórico entre as duas mulheres candidatas finaliza um total de três encontros com os candidatos à Prefeitura. Foram dois no 1º e um debate no 2º turno. Fizemos a nossa parte e nossa contribuição com o processo democrático. Um jornalismo sério, isento, sem lado. Agora, cabe aos eleitores decidirem quem irá administrar a nossa querida Princesa dos Campos”, disse Farias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE