Câmara Municipal de Ponta Grossa decreta luto oficial | aRede
PUBLICIDADE

Câmara Municipal de Ponta Grossa decreta luto oficial

Presidente do Legislativo suspendeu sessão com autorização do plenário após falecimento da mãe de Geraldo Stocco

Vereadores fizeram minuto de silêncio em homenagem à Estela
Vereadores fizeram minuto de silêncio em homenagem à Estela -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente do Legislativo suspendeu sessão com autorização do plenário após falecimento da mãe de Geraldo Stocco

A Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) decretou luto oficial após a morte de Estela Laskos Stocco, mãe do vereador Geraldo Stocco Filho (PSB). Estela lutava contra um câncer e faleceu na noite desta terça-feira (24) - a morte da mãe de Geraldo causou comoção no Legislativo Municipal e também na cidade. Estela era uma pessoa muito querida e lutava contra um câncer desde 2004. 

Como o falecimento aconteceu já no período da noite, o presidente da Casa de Leis, Daniel Milla (PSD), não teve tempo hábil para publicar um decreto em Diário Oficial suspendendo a sessão. Por volta das 14h desta quarta-feira (25), Milla usou o microfone da Câmara para consultar o plenário sobre a decretação de luto oficial e a suspensão da sessão desta quarta. 

“O vereador Geraldo Stocco é um parlamentar muito atuante e não poderá estar conosco diante desse momento de terrível. Por isso, consulto o plenário sobre o estado de luto e também sobre a suspensão da sessão desta quarta”, disse o presidente do Legislativo. O pedido foi prontamente atendido pelos colegas vereadores - os parlamentares também fizeram um minuto de silêncio em homenagem à Estela.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE