Mulher pula de carro em movimento para escapar do ex | aRede
PUBLICIDADE

Mulher pula de carro em movimento para escapar do ex

Vítima foi mantida amarrada dentro de casa pelo criminoso; homem conseguiu fugir antes da chegada da polícia

Vítima permaneceu amarrada a cadeira enquanto sofria ameaças de morte
Vítima permaneceu amarrada a cadeira enquanto sofria ameaças de morte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi mantida amarrada dentro de casa pelo criminoso; homem conseguiu fugir antes da chegada da polícia

Policiais civis e militares de Ponta Grossa estão em busca de um homem suspeito de violência doméstica, ameaça e cárcere privado contra a ex-namorada. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na rua Professora Isaura Torres da Cruz, no Jardim Carvalho, e a vítima teve que saltar de um carro em movimento para escapar do criminoso.

De acordo com a PM, o bandido invadiu a casa da vítima e a manteve amarrada a uma cadeira enquanto ela era ameaçada de morte. Depois de algum tempo nessa situação, a mulher foi forçada a entrar num carro junto com o ex-namorado.

Durante o trajeto, cujo destino não foi revelado pela polícia, a mulher aproveitou uma oportunidade para pular do carro em movimento. Ela escapou e pediu ajuda para pessoas que passavam pela região. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em possíveis paradeiros, mas não encontrou o criminoso.

O caso foi repassado à Polícia Civil, que agora investiga o crime e busca informações para localizar o autor. Denúncias às autoridades podem ser realizadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE