PG deve registrar temperaturas acima dos 30°C nesta semana | aRede
PUBLICIDADE

PG deve registrar temperaturas acima dos 30°C nesta semana

Máximas chegam a 31°C e mínimas se mantém na média dos 15°C; domingo de eleições deverá ser dia mais quente dentro de sete dias

Chuvas devem chegar apenas na sexta-feira
Chuvas devem chegar apenas na sexta-feira -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Máximas chegam a 31°C e mínimas se mantém na média dos 15°C; domingo de eleições deverá ser dia mais quente dentro de sete dias

A semana deverá ser de muito calor em Ponta Grossa. Segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as máximas devem ultrapassar os 30°C, enquanto as mínimas seguem estáveis como nas últimas semanas. Há previsão de chuva apenas na sexta-feira.

Nesta segunda-feira (23), a máxima é de 26°C e a mínima de 12°C. Amanhã, terça-feira (24), os termômetros variam entre 28°C e 14°C. As altas devem chegar na quarta-feira (25) e quinta-feira (26): máximas de 31°C, com variação de mínima de 15°C e 17°, respectivamente. Na quinta-feira (27), Ponta Grossa deverá registrar entre 29°C e 17°C.

Eleições

O final de semana de eleições também será de tempo seco e calor. O sábado (28) terá a máxima de 27°C e a mínima de 17°C. Para complementar, o domingo de eleições, 29 de novembro, marca a maior temperatura dentro de um período de sete dias: máxima de 32°C e mínima de 19°C.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE