Sicredi lança a live mensal 'A Casa é Sua' | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi lança a live mensal 'A Casa é Sua'

O projeto "A Casa é Sua" busca fortalecer a participação dos novos associados e apresentar o sistema da Cooperativa de uma forma mais ampla

Serão apresentadas histórias e depoimentos de associados, além das novidades em ações, produtos e serviços mais relevantes da cooperativa.
Serão apresentadas histórias e depoimentos de associados, além das novidades em ações, produtos e serviços mais relevantes da cooperativa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O projeto "A Casa é Sua" busca fortalecer a participação dos novos associados e apresentar o sistema da Cooperativa de uma forma mais ampla

Com lives mensais, o programa terá conteúdos que serão determinados previamente, com programação diversificada. Serão apresentadas histórias e depoimentos de associados, além das novidades em ações, produtos e serviços mais relevantes da cooperativa.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento de Cooperativismo, Juliana Denck, o projeto surgiu da necessidade de apresentar o sistema Sicredi. "Queremos mostrar como é feita a divisão do Sicredi, a história da nossa cooperativa, as áreas de atuação, expansão e diferenciais de uma cooperativa de crédito. É um programa de boas-vindas para que apresentemos nossos diferenciais aos novos associados", afirma.

Juliana explica ainda que a expectativa para a live é difundir o cooperativismo, modelo de negócio utilizado pela Sicredi, e os diferenciais que ele traz para a região em que atua. "Já temos um programa de boas-vindas estruturado e este projeto vem para complementar ainda mais, trazendo a história do cooperativismo no mundo, no Brasil e nos Campos Gerais", conta Juliana.

A live “A Casa é Sua” estará disponível para qualquer pessoa que tiver interesse, basta acessar as redes da Sicredi Campos Gerais. 

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE