FMS confirma morte de idosa por covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

FMS confirma morte de idosa por covid-19 em PG

Número de óbitos provocados pelo novo coronavírus na cidade chega a 156 desde o início da pandemia; duas mortes ocorreram no domingo

Paciente estava internada em UTI e doença foi diagnosticada no início deste mês
Paciente estava internada em UTI e doença foi diagnosticada no início deste mês -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número de óbitos provocados pelo novo coronavírus na cidade chega a 156 desde o início da pandemia; duas mortes ocorreram no domingo

Poucas horas depois de confirmar a morte de um idoso de 90 anos por covid-19 em Ponta Grossa, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu mais um comunicado confirmando um novo óbito provocado pela doença na cidade. A 156ª vítima da doença também morreu neste domingo (26). Era uma mulher de 67 anos com comorbidades que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela fez o exame RT-PCR, que confirmou o diagnóstico no dia 3 deste mês.

No boletim divulgado pelo órgão de saúde do Município neste domingo, a cidade agora chega a 8.418 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Conforme os dados divulgados pela FMS, 5.165 pacientes já se recuperaram da doença e outros 3.059 apresentam apenas sintomas leves ou são assintomáticos, e permanecem em isolamento domiciliar.

Há, ainda, 11 ponta-grossenses internados em leitos de enfermaria e outros 13 em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) nos hospitais da cidade. São 154 mortes provocadas pela doença desde o início da pandemia e outros 16 óbitos a serem confirmados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE