PG tem mais de 3 mil infectados em isolamento | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais de 3 mil infectados em isolamento

Neste sábado, mais 49 novos casos da doença foram confirmados. Número de infectados desde o início da pandemia se aproxima de 8,4 mil

Em PG, 13 pacientes com Covid estão em UTI
Em PG, 13 pacientes com Covid estão em UTI -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste sábado, mais 49 novos casos da doença foram confirmados. Número de infectados desde o início da pandemia se aproxima de 8,4 mil

Ponta Grossa registrou, neste sábado, mais 49 novos casos de coronavírus. Os números constam no boletim diário da doença, confeccionado pela Fundação Municipal de Saúde, da Prefeitura de Ponta Grossa. Conforme o documento, com esses dados atualizados, desde o início da pandemia, o município teve 8.398 cidadãos infectados. Entre eles, 5.156 estão recuperados. Os óbitos confirmados são 153, e os a confirmar, mais 16.

Porém, o boletim também traz a informação que há 3.073 pessoas que ainda não se recuperaram da doença, que ainda apresentam algum sintoma, com parte delas ainda com o potencial de transmitir o vírus a outras pessoas. Entre os contaminados, há 3.046 pessoas em isolamento domiciliar, e outras 27 hospitalizadas. Das hospitalizadas, 14 pessoas estão em enfermaria e outras 13 estão em UTI. Além desses casos, ainda há outras 10 pessoas hospitalizadas, com suspeita da covid, que ainda aguardam exames.

Hoje, o Hospital Universitário da UEPG conta com 24 leitos clínicos e 30 leitos clínicos para a covid. Destes, entre os leitos clínicos, 23 estão preenchidos, enquanto que na UTI há 25 leitos ocupados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE