Elizabeth destaca projetos e ações para crianças e jovens | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth destaca projetos e ações para crianças e jovens

Candidata do PSC quer atenção aos pequenos de forma integral e diversificar a existência de projetos voltados à família

“Vamos cuidar das nossas crianças, que são o futuro da cidade", cita a candidata
“Vamos cuidar das nossas crianças, que são o futuro da cidade", cita a candidata -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidata do PSC quer atenção aos pequenos de forma integral e diversificar a existência de projetos voltados à família

Ponta Grossa passou por uma revolução no cuidado e atendimento das crianças nos últimos anos. Essa mudança foi marcada pela implantação de um projeto de fortalecimento da rede de ensino municipal e implantação da escola em tempo integral, investimentos nos serviços de saúde e desenvolvimento de projetos na assistência social. Com foco na proteção integral às crianças, a candidata Professora Elizabeth (PSD) quer seguir avançando na atenção aos pequenos de forma integral e diversificando a existência de projetos voltados à família.

“Vamos cuidar das nossas crianças, que são o futuro da cidade. Já estamos fazendo isso através da rede de educação, com uma escola em tempo integral forte, mas também queremos ampliar as ações, principalmente nos bairros. Por isso, vamos garantir a oferta de aulas de violão para as comunidades e promover a Copa Júnior de futebol nos bairros, para incentivar a prática de esportes  dos pequenos e mais qualidade de vida”, adianta ela.

Além das atividades promovidas nos bairros, a professora também vai ampliar a oferta de vagas em Centros Municipais de Ensino Infantil (CMEI) para crianças de até 3 anos de idade, criando mais de mil e cem novas vagas na rede municipal, e suprindo em 100% a demanda reprimida atualmente nesta faixa de idade nas instituições de ensino público.

“É para garantir um futuro melhor para nossas crianças que quero ser a primeira prefeita de Ponta Grossa. E temos grandes planos para garantir a educação, lazer e qualidade de vida para nossa piazada. Vamos estimular o esporte e ampliar as vagas para atender a demanda na educação infantil. É cuidando das nossas crianças que Ponta Grossa avança ainda mais forte”, afirma.

O atendimento às crianças foi intensificado nos últimos anos com investimentos pesados na educação, aliado a criação do Pronto Atendimento Infantil (PAI), a revitalização da estrutura do Hospital Materno Infantil - antigo Hospital da Criança -, além da articulação de iniciativas de incentivo ao esporte com campos society e diversas outras iniciativas que demonstram a preocupação em oferecer uma base sólida aos pais e principalmente para o futuro das crianças.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE