Portal aRede realiza dois debates no segundo turno em PG | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede realiza dois debates no segundo turno em PG

Encontros acontecem na próxima terça-feira (23), com Capitão Saulo e Pietro Arnaud, e quinta-feira (26), com Professora Elizabeth e Mabel Canto

Candidatos foram convidados para participar dos encontros na última semana de eleição
Candidatos foram convidados para participar dos encontros na última semana de eleição -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontros acontecem na próxima terça-feira (23), com Capitão Saulo e Pietro Arnaud, e quinta-feira (26), com Professora Elizabeth e Mabel Canto

O Portal aRede, em parceria com o Jornal da Manhã e o BlodoDoc.com realizam, na próxima semana, os dois últimos debates entre candidatos a prefeito e vice-prefeito em Ponta Grossa voltados ao segundo turno. Pioneiro e inovador nos formatos dos encontros já com os pré-candidatos à Prefeitura ainda em agosto, os eventos trarão as últimas propostas da chapa Mabel Canto (PSC) com Pietro Arnaud (PSB) e Professora Elizabeth (PSD) com Capitão Saulo, do mesmo partido.

A mediação ficará por conta, novamente, do jornalista Eduardo Farias. Também retornam para participar dos eventos os advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas do escritório João Paulo Nascimento & Associados, que ficaram responsáveis pela análise dos direitos de resposta. A transmissão será feita pelo próprio Portal aRede e suas plataformas digitais: YouTube, Facebook e Instagram. Nas últimas transmissões, os cinco debates somados já somaram mais de 100 mil visualizações.

O primeiro debate ocorre na próxima terça-feira (24), nos estúdios do Portal aRede, a partir das 20h. Este encontro colocará frente à frente as propostas e objetivos dos candidatos a vice-prefeito Pietro Arnaud e Capitão Saulo. Ambos já participaram de dois debates anteriores, desta vez com os outros três postulantes a vice que ficaram pelo primeiro turno.

Na quinta-feira (26), também a partir das 20h, é a vez de Ponta Grossa acompanhar o debate entre as duas prefeituráveis Mabel Canto e Professora Elizabeth. O encontro, assim como o realizado no primeiro turno (quinta-feira, 12 de novembro), será transmitido diretamente do auditório da Unicesumar. Em ambos os casos, para respeitar as normas sanitárias devido a pandemia, os eventos não serão abertos ao público, apenas às assessorias.

Os debates do Portal aRede permitem que os candidatos apresentem suas propostas e falem diretamente ao público sobre temas de relevância para Ponta Grossa. Da mesma forma, eleitores tem na disponibilidade das plataformas digitais não apenas acompanhar o que os prefeituráveis propõe para o futuro do município, mas também de poder acompanhar novamente os debates – isto porque as lives ficam gravadas no Facebook e YouTube do Portal.

Ciclo de sete debates iniciado em agosto se encerra na quinta 

O ciclo de setes debates do Portal aRede se encerra na próxima quinta-feira, 26 de novembro, foi de quase três meses e contou com uma série de participações. O primeiro ocorreu em 27 de agosto com nove pré-candidatos a prefeito. Destes, três saíram como prefeituráveis e um como vice. Com as candidaturas já definidas, quatro dos cinco postulantes ao Palácio da Ronda se encontraram no dia 1º de outubro.

Uma semana depois, em 8 de outubro, foi a vez do primeiro encontro entre os candidatos a vice. Estes três primeiros debates foram remotos. Os vices voltaram a se encontrar no dia 5 de novembro, desta vez nos estúdios da Unicesumar. E, para encerrar o ciclo do primeiro turno, os prefeituráveis, no auditório da mesma instituição de ensino, se encontraram no dia 12 de novembro. Todos os debates aconteceram próximo às 20h de uma quinta-feira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE