Caminhão tem princípio de incêndio na PR-151 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão tem princípio de incêndio na PR-151 em PG

Populares contribuíram para conter as chamas até a chegada dos bombeiros. Incidente ocorreu próximo a sede campestre do Clube Verde

Apesar do prejuízo, não houve feridos
Apesar do prejuízo, não houve feridos -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Populares contribuíram para conter as chamas até a chegada dos bombeiros. Incidente ocorreu próximo a sede campestre do Clube Verde

Um caminhão Scania R-440 teve um princípio de incêndio na PR-151 em Ponta Grossa na tarde desta sexta-feira (20). A equipe do Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio no veículo carregado de cimento nas proximidades da sede campestre do Clube Verde em Ponta Grossa.

No local, os bombeiros identificaram que o incêndio era em um dos rodados do caminhão, que contém placas do veículo de São Paulo e da carga de Maringá. O condutor, de 68 anos, informou que carregou o cimento em território paulistano e iria descarregar em Ponta Grossa, quando identificou o problema na estrutura do caminhão.

O caminhoneiro parou próximo a um estabelecimento onde algumas pessoas, com extintores e mangueiras, além do caminhão que estava atrás, ajudaram a acabar com o fogo até a chegada dos bombeiros. A equipe, para fechar, cortou o pneu para o motorista trocar o pneu. Não houve vítimas no local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE