Mabel Canto destaca campanha simples e confirma mais apoios | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto destaca campanha simples e confirma mais apoios

Os vereadores mais votados em Ponta Grossa, Doutor Zeca, Geraldo Stocco e Joce Canto, estão ao lado de Mabel; prefeitos da região e os três senadores do Paraná também reforçam apoio

Doutor Zeca, o vereador mais votado em Ponta Grossa, declarou apoio a Mabel Canto
Doutor Zeca, o vereador mais votado em Ponta Grossa, declarou apoio a Mabel Canto -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os vereadores mais votados em Ponta Grossa, Doutor Zeca, Geraldo Stocco e Joce Canto, estão ao lado de Mabel; prefeitos da região e os três senadores do Paraná também reforçam apoio

Na abertura da propaganda eleitoral na TV, a candidata Mabel Canto (PSC) destacou a campanha simples realizada no primeiro turno e agradeceu a vitória nas urnas. Também enfatizou os apoios conquistados para a disputa do segundo turno.

“O jipe é um símbolo da campanha que nos trouxe até o segundo turno. Uma campanha muitos simples, feita de pessoas para pessoas. Uma campanha que nos dá muito orgulho por ter sido verdadeira e sincera. Sem fundo eleitoral. Sem gastos absurdos. Uma campanha vitoriosa que emocionou quase 62 mil pessoas na nossa cidade. Pessoas que confiaram em nosso projeto e que nos deram a vitória no primeiro turno”, destaca Mabel Canto.

Já o candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), destacou os votos conquistados. “Vencemos o primeiro turno com a força das pessoas. Que acreditam em nossas propostas por que percebem que representamos a mudança positiva. Um governo de boas novidades para as pessoas, para as empresas, para todos. Vencemos por que estamos ao lado de verdade e das pessoas”.

Entre os apoiadores, destaque para o senador Alvaro Dias. “Eu venho assumir um compromisso com a Mabel e com Ponta Grossa de ajudar lá de Brasília. Nós somos os três senadores do Paraná do Podemos unidos para abrir portas, buscar recursos para que a Mabel possa realizar uma administração história em Ponta Grossa”.

Doutor Zeca, o vereador mais votado pela quarta vez em Ponta Grossa, está com a Mabel. “No segundo turno estamos com a Mabel. Prefeita é 20!” Geraldo Stocco, o segundo mais votado, também pediu apoio. “Vote na Mabel para que possamos trabalhar ainda mais pela nossa cidade”. E a terceira mais votada, a vereadora eleita Joce Canto, reforça que “chegou a hora de renovar com qualidade”.

Prefeitos eleitos da região também manifestaram apoio. Moacyr Fadel, de Castro, Douglas Modesto, de Ipiranga, e Elisangela Pedroso, de Carambeí. “Como prefeita eleita de Carambeí, como mãe, mulher, como professora, nós entendemos que a Mabel é a melhor para Ponta Grossa”, enfatiza a primeira prefeita eleita de Carambeí.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE