Direita PG promove mutirão para partido de Bolsonaro | aRede
PUBLICIDADE

Direita PG promove mutirão para partido de Bolsonaro

São necessárias 492 mil assinaturas para viabilizar o partido para as eleições de 2022

Direita PG promove mutirão de assinaturas para partido de Bolsonaro
Direita PG promove mutirão de assinaturas para partido de Bolsonaro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São necessárias 492 mil assinaturas para viabilizar o partido para as eleições de 2022

No dia 21 de novembro, haverá uma ação de coleta de assinaturas em apoio à criação do Aliança Pelo Brasil, novo partido de perfil conservador do presidente Jair Bolsonaro. O Aliança precisa alcançar o número de 492 mil apoiamentos para poder lançar candidatos nas eleições gerais de 2022. A ação em Ponta Grossa em parceria com o grupo Direita Paraná parte de uma série mutirões que vêm ocorrendo em cidades de todo o país, sempre conduzidos pelos parlamentares mais próximos ao presidente Bolsonaro, e pelos grupos de direita organizados.

No Paraná a organização parte do Dep. Federal Filipe Barros, que já foi apontado por Bolsonaro como um dos futuros dirigentes do Aliança pelo Brasil. Mutirões para a coleta de assinaturas semelhantes ocorrerão em pelo menos 25 cidades do Paraná. O mutirão acontecerá neste sábado, dia 21, das 09h às 17h no calçadão do centro da cidade. Para apoiar a criação do partido é necessário comparecer com título de eleitor em mãos e assinar a ficha de apoiamento.

Evento: Mutirão de coleta de assinaturas - Aliança pelo Brasil

Data: 21 de novembro.

Local: Calçadão do centro de Ponta Grossa.

Horário: Das 09h às 17h

2ª Turno:

O Movimento Direita Ponta Grossa, divulgou uma nota nesta semana, que não irão apoiar nenhuma das candidatas do 2º turno. Segue a nota: "O Movimento Direita Paraná - Ponta Grossa vem informar que não apoiará nenhuma das candidatas a prefeitura no 2º turno. Como cidadãos devemos exercer nosso papel e votar naquela que pensarmos ser a melhor para a nossa cidade, mas como movimento não apoiaremos por entender que nenhuma das duas defende nossas pautas e nossos princípios. Esperamos que a população escolha aquela que for melhor para a cidade e desejamos boa sorte a todos." conclui a nota do Movimento liderada por Cleverson Oberg (Kevinho).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE