Elizabeth quer valorizar e estrururar Conselhos Tutelares | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth quer valorizar e estrururar Conselhos Tutelares

Candidata do PSD quer valorização, fortalecimento e estruturação como foco do trabalho com os Conselhos Tutelares

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth quer valorizar e estrururar Conselhos Tutelares
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidata do PSD quer valorização, fortalecimento e estruturação como foco do trabalho com os Conselhos Tutelares

Na data que homenageia os conselheiros tutelares, a candidata Professora Elizabeth (PSD) define qual será o foco do trabalho da administração municipal com os Conselhos Tutelares em seu projeto de governo: valorização dos profissionais, fortalecimento do atendimento e estruturação do serviço. Professora Elizabeth também destacou a importância do trabalho desempenhado pelos profissionais, que é fundamental na luta e garantia pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

“Hoje a nossa homenagem vai para estes valorosos trabalhadores, que desempenham com dedicação essa tarefa de proteger nossos jovens, garantindo que os direitos das crianças e dos adolescentes sejam cumpridos. Os conselheiros tutelares são os protetores dos nossos jovens e merecem nosso reconhecimento por este trabalho, por isso a administração municipal que estamos planejando tem o foco de garantir valorização, fortalecimento e estruturação deste trabalho”, adianta a professora Elizabeth.

O trabalho do Conselho Tutelar é dividido em Ponta Grossa em três grandes regiões: Norte, Leste, Oeste. Todos estão instalados em um mesmo prédio na região central, em atendimento às reivindicações da população, para facilitar o acesso ao serviço. O novo prédio foi entregue aos conselheiros em 2019. O atual grupo de conselheiros tutelares, 15 titulares e 15 suplentes, tomou posse no início deste ano. O atendimento das situações de risco e vulnerabilidade para crianças e adolescentes é prestado das 8h às 17h30 (com intervalo para almoço), e em regime de plantão 24 horas.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE