Professor Edson é o último prefeiturável a votar | aRede
PUBLICIDADE

Professor Edson é o último prefeiturável a votar

Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) chegou ao local de votação ás 12h30 e deve acompanhar a apuração dos votos em casa

O candidato deve acompanhar a apuração dos votos em casa, junto de sua família.
O candidato deve acompanhar a apuração dos votos em casa, junto de sua família. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) chegou ao local de votação às 12h30 e deve acompanhar a apuração dos votos em casa

Candidato à prefeitura de Ponta Grossa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Edson foi o quinto e último prefeiturável de Ponta Grossa a ir às urnas neste domingo (15). Ele chegou acompanhado de três candidatos a vereadores da coligação, sendo um deles sua irmã, Professora Joseli, acompanharam também o presidente municipal e estadual do PCdoB, Tércio e Elton Barz, no Colégio Estadual José Elias da Rocha, no bairro Olarias, por volta das 12h30.

O candidato deve acompanhar a apuração dos votos na casa de chás Cyclus Brunch e Chás, no centro da cidade, junto de sua família, coordenação de campanha e alguns candidatos a vereadores . 

"Estou sentindo um clima muito bom na cidade, uma aceitação das nossas propostas, uma alegria. De maneira que eu penso que o nosso objetivo de discutir a cidade foi atingido. Estamos aguardando agora que as ideias que foram plantadas nessas eleições frutifiquem com a coragem dos eleitores de ter confiança na sua própria capacidade de se organizar, de pensar diferente e lembrar que uma comunidade, uma sociedade organizada, é democracia certa", pondera o candidato.

LEIA TAMBÉM: Perfil: Conheça o prefeiturável Professor Edson

Docente da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Edson tem mestrado e doutorado e fez parte do governo de Péricles de Mello no comando da Prefeitura (2001-2004). Armando estreou na vida pública em 2016, quando disputou o cargo de vereador e teve uma votação tímida. Em 2020, o petista decidiu alçar vôos mais altos e representar o PT em uma disputa pela Prefeitura.

Em parceria com o PCdoB, o PT apresenta uma chapa formada por Edson e tendo como vice Pastor João Carlos (PCdoB) - o religioso está aposentado das atividades como pastor e assim decidiu ingressar na vida pública. João Carlos fez carreira no Exército da Salvação, voltado ao atendimento de pessoas em situação de risco e de vulnerabilidade social.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE