Mabel Canto agradece apoio e pede voto consciente | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto agradece apoio e pede voto consciente

Candidata destacou trabalho realizado junto com o vice Pietro Arnaud em uma campanha simples e feita ao lado da população

"Nós fizemos uma campanha simples, não utilizando o fundo eleitoral", cita a prefeiturável
"Nós fizemos uma campanha simples, não utilizando o fundo eleitoral", cita a prefeiturável -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidata destacou trabalho realizado junto com o vice Pietro Arnaud em uma campanha simples e feita ao lado da população

Na véspera da eleição, a candidata Mabel Canto (PSC) destaca o apoio recebido durante as últimas semanas. Em uma campanha simples e com propostas que tem o objetivo de devolver a cidade para o povo, ela esteve ao lado da população nas visitas aos bairros e também de lideranças, políticos, empresários e todos os apoiadores.

“Estamos chegando ao final da campanha do primeiro turno. Nós fizemos uma campanha simples, não utilizando o fundo eleitoral. Só tivemos voluntários e colaboradores que nos ajudaram a levar as nossas propostas e a percorrer os bairros da nossa cidade. Uma campanha simples, mas muito bonita. Com a força e o carinho do povo da nossa cidade, nós levamos as nossas propostas que foram construídas por uma equipe técnica que pensa no futuro da nossa cidade. Mas, também ouvimos as ideias que a população trouxe para construir uma Ponta Grossa mais humana e sensível”, reforça Mabel Canto.

Com o vice Pietro Arnaud (PSB), Mabel vai trabalhar por mais desenvolvimento e também humanização para o povo, colocando Ponta Grossa em primeiro lugar. “A próxima gestão terá muitas dificuldades. Por isso, será preciso uma prefeita com responsabilidade. Capaz de cortar os gastos e investir no que é prioridade. Nós não queremos uma Ponta Grossa eficiente só na época de eleição. Nós queremos uma cidade bonita e justa para todos, mas sempre. É por isso que a nossa responsabilidade é muito grande no próximo domingo”.

Ciente da importância do voto e da grande expectativa por mudanças, a candidata reforça que domingo é o dia de escolher o futuro da cidade. “É o dia que eu e você e todos temos o mesmo voto. O mesmo direito e o mesmo dever. O voto não tem preço. Ele tem consequências. Por isso, eu peço que você analise quem é de verdade. Quem pode cuidar do povo da nossa cidade. Essa eleição é de todos nós. Nós vamos devolver a cidade para o nosso povo. Por isso eu peço o seu voto no próximo domingo. Vote 20!”, diz Mabel.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE