Professor Edson faz avaliação positiva da campanha | aRede
PUBLICIDADE

Professor Edson faz avaliação positiva da campanha

Candidato petista destacou proximidade com a população e defesa da valorização dos bairros

Imagem ilustrativa da imagem Professor Edson faz avaliação positiva da campanha
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidato petista destacou proximidade com a população e defesa da valorização dos bairros

Relembrar as inúmeras conquistas para Ponta Grossa feitas pelo Partido dos Trabalhadores como a UPA Santa Paula, os programas Mais Médicos e Minha Casa, Minha Vida, Prouni, geração de novos postos de trabalho, Restaurante Popular, Bolsa Família, Luz para Todos, assim como a valorização dos servidores públicos municipais, ligações entre bairros, aquisição e reforma do Cine Ópera e defesa do meio ambiente na gestão do ex-prefeito Péricles foram alguns dos objetivos alcançados pela campanha do Professor Edson à Prefeitura.

Além disso, a Coligação “PontaGrossa, uma cidade para você” (PT-PCdoB) conseguiu fazer chegar à população propostas e ideias inovadoras como o Fundo de Apoio à Pesquisa Científica, estradas parque ligando pontos turísticos, UNISOL-PG, Centro Comerciais de Vila, Cinturão Verde da Agricultura Familiar, Programa de Pavimentação Social, integração de secretarias por projetos, Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente, valorização da Mulher e da população LGBTQI+, Tarifa Zero no Transporte Público, entre outras.

“Nossa missão nesse primeiro turno foi cumprida. Queremos uma cidade inteligente, mais humana, com emprego e renda para todos, valorizando o conhecimento produzido nas instituições de ensino superior e médio de Ponta Grossa, com moradia digna, com arroios e rios despoluídos e que valorize as inúmeras belezas naturais. Nossas chapas de vereadores e vereadoras trabalharam bastante e temos confiança de que teremos bons representantes na Câmara Municipal no ano que vem”, disse o candidato.

Dia da votação

O professor Edson vota no Colégio José Elias da Rocha, neste domingo, às 12h30 e vai acompanhar a apuração de votos na “Cyclus Brunchs e Chás”. “Espero que seja uma grande festa da democracia. Ao ir votar, recomendamos que todos exercitem as medidas de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e mantenham distanciamento social. Se você estiver com sintomas da covid-19, fique em casa. Neste domingo, dê um voto de esperança e digite 13 e 65 para vereador e 13 para prefeito”, finaliza o Professor Edson. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE