Ser associado Sicredi é bem mais do que ter conta em banco | aRede
PUBLICIDADE

Ser associado Sicredi é bem mais do que ter conta em banco

Os serviços são desenvolvidos para encaixar as necessidades de todos os associados
Os serviços são desenvolvidos para encaixar as necessidades de todos os associados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira instituição financeira cooperativa do Brasil possui um modelo de negócio baseado no cooperativismo

A preocupação em poder fazer a diferença na vida de cada um dos associados é o que torna o Sicredi uma instituição única.

A primeira instituição financeira cooperativa do Brasil possui um modelo de negócio baseado no cooperativismo, onde a colaboração e associação de pessoas gera retornos positivos.

No Sicredi você também é dono, visto que recebe a sua cota da cooperativa, tem voz sobre as decisões do negócio e participa dos resultados. As decisões são tomadas democraticamente pelos associados, e os resultados são distribuídos proporcionalmente ao volume de operações realizadas.

Fazer investimentos, receber dinheiro, realizar transferências são ações que não traduzem a verdadeira essência do Sicredi, que acredita que a diferença está nos resultados. Os serviços são desenvolvidos para encaixar as necessidades de todos os associados, tornando a instituição financeira uma ótima opção para você.

Nacionalmente, o sistema Sicredi possui atualmente mais de 4,8 milhões de associados, presentes em 23 estados brasileiros e, através de programas sociais, a instituição consegue disseminar o cooperativismo e ainda contribuir com as comunidades em que atua. Vem fazer parte do modelo cooperativista!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE