Idosa de 70 anos morre de covid-19 em UTI de PG
Morte ocorrida nesta quarta-feira é a 147ª registrada na cidade desde o início da pandemia

Morte ocorrida nesta quarta-feira é a 147ª registrada na cidade desde o início da pandemia
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou nesta quinta-feira (12) mais uma morte registrada na cidade em decorrência de infecção pelo novo coronavírus. A vítima é uma idosa de 70 anos que tinha comorbidades. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu nesta quarta-feira (11), segundo a FMS. O exame PCR com resultado positivo foi feito no dia 16 de outubro.
A morte divulgada nesta manhã é a 147ª morte confirmada em Ponta Grossa desde o início da pandemia. No fim da tarde de quarta, a Fundação divulgou o boletim com os dados atualizados da pandemia na cidade – foi o segundo dia consecutivo que Ponta Grossa registra mais de 100 casos dentro de 24 horas. Foram 105 novas confirmações da doença, com 7.719 infectados no total, dos quais 4.710 já estão recuperados.
O número de pessoas com vírus ativo no município se aproxima de três mil: são 2.828 ponta-grossenses em isolamento domiciliar, oito em leitos de enfermaria e outros 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Fundação monitora 4.235 casos, além de sete casos suspeitos hospitalizados.





















