Josiane Alice comemora 9 anos da marca nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Josiane Alice comemora 9 anos da marca nesta quinta-feira

Marca é destaque em Ponta Grossa por ser a única fábrica de acessórios de festa, sendo referência nos Campos Gerais

Marca é destaque em Ponta Grossa por ser a única fábrica de acessórios de festa, sendo referência nos Campos Gerais
Marca é destaque em Ponta Grossa por ser a única fábrica de acessórios de festa, sendo referência nos Campos Gerais -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Marca é destaque em Ponta Grossa por ser a única fábrica de acessórios de festa, sendo referência nos Campos Gerais

A empresa de design de acessórios femininos Josiane Alice, fundada em 2011, em Santa Catarina e com matriz atual em Ponta Grossa comemora nesta quinta-feira (12) o aniversário de 9 anos. A empresa desenvolve cada peça conforme o desejo da cliente, seja na cor dos cristais como no modelo para qualquer ocasião, dentro da identidade da marca.  

Hoje a marca é destaque em Ponta Grossa por ser a única fábrica de acessórios de festa, sendo referência nos Campos Gerais. Todas as suas peças são montadas manualmente no próprio ateliê, sempre priorizando a qualidade dos metais como os cristais que são de primeira linha.

Construção de um sonho

A história começou há 20 anos atrás, quando Josiane Alice, proprietária da empresa assistia na TV um programa que vendia cursos de montagem de bijuterias, o que a encantou com a ideia. Como na época meus pais não tinham condições de comprar ela fazia pulseiras para as amigas com barbante.

"Vim para Ponta Grossa com 16 anos para estudar, fiz Administração, mas meu sonho sempre foi desenvolver peças e não comprar e revender. Em 2011 fiz um curso de montagem de bijuterias, comprei alguns materiais e fui para casa da minha mãe em SC e saiu as primeiras peças, então já comecei a sonhar e decidi que minha marca se chamaria Josiane Alice acessórios", comenta a proprietária da empresa.

"Um dia minha irmã me deu um conjunto de acessórios e foi amor à primeira vista, naquele momento eu me encontrei, era aquele tipo de peça que eu queria produzir. Não foi fácil, pois meu filho era bebe, não conseguia achar fornecedores. Foi passando o tempo e tive que guardar o meu sonho e arrumar um emprego porque precisava sustentar meu filho", complementa.

"Alguns anos depois resolvi retomar o meu sonho com todas as forças possíveis. Fiz o curso de design de joias e comecei a produzir na mesa da cozinha mesmo, eu estava realizada, mas não conseguia sair para vender por ter um filho pequeno e foi ai que comecei a selecionar revendedoras, elas foram as grandes responsáveis por abrirem as portas aqui na cidade para a minha marca, consegui montar um espaço maior para as clientes na minha casa", explica Josiane.

"Hoje temos revendedoras não só aqui em PG, como em outras cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, enviamos peças para todo o Brasil e já enviamos para alguns lugares do exterior como Egito, França e Japão", conclui.

A marca Josiane Alice Acessórios conta com linhas exclusivas de acessórios para formandas e para noivas, além de peças mais básicas para o dia a dia tem um acervo de variados modelos para todas as ocasiões.

"Ano passado tivemos um crescimento muito significativo nesse setor de formaturas atendemos muitas formandas tanto que acabou todo o nosso estoque de peças de festa porque não imaginávamos toda essa repercussão, então começo desse ano decidimos abrir um espaço maior no centro, para melhor atender as nossas clientes", informa Josiane.

Aproveitando a comemoração aos 9 anos de aniversário da marca, a loja Josiane Alice lança sua mais nova coleção, nesta quinta (12), sexta (13) e sábado (14), com coquetel, sorteios e muitos mimos para suas clientes. A Coleção Permita-se vem com muita cor, muitos materiais diferentes, mas sempre com aquele toque exclusivo da marca.

"Essa coleção vem com um propósito diferente, queremos que as mulheres permitam-se mais, a usar mais cores sem medo, a se cuidarem mais, a pararem de se cobrar tanto, a correrem atrás dos seus sonhos e principalmente a não se culparem e não terem medo de errar ", salienta a proprietária da loja.  

A Josiane Alice Acessórios loja e ateliê está localizada na Rua Theodoro Rosas 625, Centro. Informações no telefone WhatsApp (42) 98809-0901. Siga a loja nas redes sociais para não perder todas as novidades

Facebook: @josianealiceacessorios

Instagram: @josianealiceacessorios

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE