PG registra 29 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira | aRede
PUBLICIDADE

PG registra 29 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira

Cidade chega a 7,5 mil infectados, com 4,6 mil recuperados, quase 2,7 mil casos ativos e 145 mortes

São 3.999 casos monitorados e oito suspeitos hospitalizados
São 3.999 casos monitorados e oito suspeitos hospitalizados -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cidade chega a 7,5 mil infectados, com 4,6 mil recuperados, quase 2,7 mil casos ativos e 145 mortes

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou mais 29 novos casos da Covid-19 em Ponta Grossa nesta segunda-feira (9). São 7.502 infectados no total, com 4.647 recuperados, 2.677 em isolamento domiciliar, sete em enfermaria e 11 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 3.999 casos monitorados e oito suspeitos hospitalizados.

Com a morte de um homem de 75 anos na manhã de hoje, Ponta Grossa conta com 145 vítimas fatais pela doença. Há, ainda 15 óbitos a serem confirmados, três suspeitos e 98 descartados, mas que podem ser alterados de acordo com o setor de mortalidade geral da Secretaria do Estado da Saúde (Sesa).

Já foram mais de 41 mil testes realizados no município. Na ala da Covid-19 do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), há 35 pacientes internados em leitos: 24 nos 34 clínicos disponíveis e 19 pessoas em 30 UTIs.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right