Tempo muda em PG e dia de eleições pode ser chuvoso | aRede
PUBLICIDADE

Tempo muda em PG e dia de eleições pode ser chuvoso

De segunda a sexta-feira (9 a 13), a previsão é de 62,2 milímetros acumulados, segundo o Simepar. Temperaturas devem ser manter estáveis, entre 27°C e 15°C

Cidade vem sofrendo com forte estiagem
Cidade vem sofrendo com forte estiagem -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De segunda a sexta-feira, a previsão é de 62,2 milímetros acumulados, segundo o Simepar. Temperaturas devem ser manter estáveis, entre 27°C e 15°C

Prepare o guarda-chuva: a semana deve chuvosa em Ponta Grossa. Dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), mostram que desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13), as chuvas devem dar as caras em todos os dias, com diferentes níveis de intensidade.

Para hoje a probabilidade de ocorrência de chuva é de 91%, com 8 milímetros (mm), que devem iniciar no meio desta tarde. Na terça-feira, 10, há 98% de chances que chova em Ponta Grossa, com precipitação acumulada de 12.4 mm. A quarta-feira, 11 de novembro, deve registrar o maior volume de chuvas, com 33.7 milímetros.

Chegando perto do final de semana, quinta-feira, 12, há 75% de chances de ocorrer, com apenas 3.2 mm de precipitação acumulada. Fechando, na sexta-feira, há 84% de probabilidade de chover, com 5.3 mm estimados para o dia 13. O sábado deverá voltar a ser de tempo limpo, mas com o dia 15 de novembro, data das eleições municipais de primeiro turno, registrando 78% de chover, com 3.7 mm de precipitação acumulada.

Temperaturas estáveis

Em relação aos termômetros, Ponta Grossa deve manter um padrão: a máxima prevista é de 27°C para segunda, quinta, sábado e domingo, com 25°C na terça. Em relação as mínimas, elas devem variar de 17°C na terça e quarta e 15°C na quinta, sábado e domingo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE