Morre menina de PG que precisava de transplante | aRede
PUBLICIDADE

Morre menina de PG que precisava de transplante

Gabriela Romanoski de Andrade, a Gabi, precisava de transplante de coração e não resistiu ao tratamento

Gabi, de 10 anos, estava internada em Curitiba à espera de transplante de coração
Gabi, de 10 anos, estava internada em Curitiba à espera de transplante de coração -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gabriela Romanoski de Andrade, a Gabi, precisava de transplante de coração e não resistiu ao tratamento

Ponta Grossa se despede nesta segunda-feira (9) da pequena Gabriela Romanoski de Andrade, a Gabi, garotinha de apenas 10 anos de idade. Ela estava internada no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, à espera de um transplante de coração, e perdeu a batalha para uma doença cardíaca na noite deste domingo (8).

“Com muita dor no coração, tristeza, sem palavras..., Gabriela Andrade, a Gabi nos deixou as 22:58, Deus deu asas para este anjo ir ao encontro dele, ela nos últimos dias ajudou muita gente sem perceber, foram doações de sangue, um exército enorme que se uniu em orações, ficaremos na saudades”, escreveu uma familiar nas redes sociais.

De fato, a história dela ficou famosa e gerou grande campanha de doação de sangue ao hospital, que estava com os estoques baixos. O caso ficou famoso depois que a equipe do hospital realizou um dos sonhos da menina, permitindo que ela fizesse a primeira comunhão no hospital. “Agradecemos muito pelas orações, e que elas continuem para os papais Giovana e Osmar e irmão Bruno, Deus conforte o coração deles e dê a eles a força que precisam”, diz a postagem que confirmou a morte da menina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE