Bem Estar + Completa reinaugura loja neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bem Estar + Completa reinaugura loja neste sábado em PG

Loja com mais de 700 m² está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, no Santa Paula

Loja com mais de 700 m² está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, no Santa Paula
Loja com mais de 700 m² está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, no Santa Paula -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja com mais de 700 m² está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, no Santa Paula

A Bem Estar Produtos Naturais reinaugura neste sábado (31) uma de suas unidades para melhor atender aos amigos e clientes. A Bem Estar + Completa terá sua sede na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, em substituição a atual unidade que fica localizada na mesma rua no Santa Paula.

Com uma estrutura moderna e diversos ambientes, a Bem Estar + Completa será um grande mercado natural com produtos especializados para que os moradores da região do Contorno não precisem se deslocar para o centro da cidade em busca de produtos frescos e naturais. "A Santa Paula tem uma vasta região e bastante gente precisa sempre ir para o centro para comprar algum produto e agora tem a Bem Estar + Completa", comenta Maísa Rodrigues, uma das responsáveis pelas lojas Bem Estar. 

ASSISTA: Portal aRede visita nova unidade no Santa Paula

A loja, que possui mais de 700 m² se destaca com a oferta de castanhas, suplementos e complementos alimentares, florais, máquina que faz pasta de amendoim na hora, máquina que mói café, além de embalagens e artigos para festas. Outro setor de destaque é o cantinho mineiro, com variedades em queijos, salames e uma adega de vinhos. A Bem Estar + Completa ainda possui uma variedade de frutas, verduras, pães e bolos low carb.

"Nós estamos expandindo o mix de produtos que temos para oferecer. Nós sabemos que quem vive uma vida mais natural geralmente precisa de todos os produtos no mesmo local, por isso pensamos em ter um mercado natural. Vai ter hortifrúti, frutas, verduras, aumentar os produtos a granel, além de cantinhos especiais com moedor de café, pasta de amendoim, azeite de oliva a granel, mel, vários tipos de queijos e estamos trazendo muitas novidades", complementa Maísa.

Especialmente neste sábado dia da reinauguração, a loja ficará aberta das 09h às 21h. Nos demais dias o horário de funcionamento será de segunda à sábado das 08h às 21h e aos domingos e feriados das 09h às 13h. Todos os clientes que fizerem compras neste sábado na loja vão concorrer ao sorteio de uma cesta deliciosa com produtos da Bem Estar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE