Rapaz acorda com barulho na porta e leva tiro na cabeça
Um rapaz de 26 anos levou um tiro na cabeça na manhã deste domingo (25), por volta das 7 horas da manhã, no Boa Vista. Mauricio Arruda Cardozo está internado em estado grave no Hospital Bom Jesus e corre o risco de morrer, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele estava dentro de casa, na Rua Araújo de Porto Alegre, quando foi atingido por pelo menos um tiro. A Polícia Militar esteve no local do crime e ainda não repassou informações sobre a autoria.
Segundo depoimentos obtidos no local, a vítima acordou com o barulho de um grupo tentando invadir sua casa. Ao olhar pela janela, acabou baleado na cabeça. Ele foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Bom Jesus.
A PM realizou patrulhamento por toda a região, mas não encontrou suspeitos para a tentativa de homicídio. O caso será repassado para investigação da Polícia Civil.





















