Batida entre motos deixa dois feridos graves em PG | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre motos deixa dois feridos graves em PG

Colisão aconteceu na entrada do Núcleo Borsato na tarde desta quarta-feira (28). Duas pessoas ficaram gravemente feridas

Grave acidente mobilizou equipes de socorro nesta quarta-feira (28)
Grave acidente mobilizou equipes de socorro nesta quarta-feira (28) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na entrada do Núcleo Borsato na tarde desta quarta-feira (28). Duas pessoas ficaram gravemente feridas

Dois homens ficaram gravemente feridos após um acidente na região do bairro de Uvaranas. A batida envolveu duas motos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros em Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (28).

Segundo informações, o motociclista de 25 anos seguia pela Rua Santa Bárbara quando ao tentar acessar a Rua Enfermeira Vilma Terezinha Stinski não viu outro motociclista e a colisão foi inevitável. De acordo com informações de moradores, o motociclista de 25 anos estava sem capacete.

Motociclista de 25 anos teve fratura exposta em fémur e tornozelo, traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus em estado gravíssimo com risco à vida. O outro motociclista de 20 anos teve diversas escoriações pelo corpo e traumatismo de crânio, sendo foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE