Lago de Olarias terá voos de balão em novembro | aRede
PUBLICIDADE

Lago de Olarias terá voos de balão em novembro

Reunião entre Secretaria de Turismo e empresa do setor definiu ao menos duas datas. Objetivo é tornar opção de lazer mensal em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Reunião entre Secretaria de Turismo e empresa do setor definiu ao menos duas datas. Objetivo é tornar opção de lazer mensal em Ponta Grossa

A partir de novembro, Ponta Grossa terá uma atração de entretenimento: voos de balão. Uma reunião entre o secretário Municipal de Turismo, Edgar Hampf, e os empresários Priscilla Peixoto Lopes e Eduardo Damião Lopes, da Canãa Tours Viagens e Turismo, que ocorreu na sexta-feira (23), selou as definições para oferecer essa opção aos ponta-grossenses.

Os primeiros voos acontecerão nos dias 15 e 28 de novembro, domingo e sábado respectivamente, com decolagem prevista para às 6h. Inicialmente, são dois balões disponibilizados para os passeios, com capacidades de transporte de 12 e quatro passageiros e tripulantes. Os voos têm tempo estimado de uma hora.

O objetivo é estender, para dezembro, outras duas datas e, para 2021, operar mensalmente com os balões em Ponta Grossa. “Em 2020 tivemos a oportunidade criar novos produtos como o Canaã na Estrada e também o Balonismo. Nosso projeto com o Balonismo é que seja regular durante todo o ano de 2021”, explica Priscilla.

Segundo a empresária, com apoio da Secretaria de Turismo (Setur), foi possível definir as saídas do Lago de Olarias, devido ao espaço e segurança do local, além de estacionamento para os clientes. O pouso, complementa Priscilla, é definido de acordo com a direção do vento, onde os veículos de apoio trarão os passageiros trarão novamente os passageiros até o Parque de Olarias. Ainda não há informações sobre preços.

Ainda, a empresária cita que esta prática de balonismo não tem relação com o produto do mesmo gênero anunciado recentemente pelo Parque Vila Velha. “Trouxemos este produto para Ponta Grossa para divulgar também o turismo local. A Canaã Tours opera diversos produtos turísticos e personaliza diversos pacotes de viagens nacionais e internacionais”, cita Priscilla.

As imagens que você pode conferir no player acima são promocionais. Entre em contato com a Canaã Tours através do Instagram da empresa clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE