Trio foge após provocar grave acidente em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Trio foge após provocar grave acidente em Uvaranas

Batida envolveu dois carros e deixou um homem de 60 anos feridos. Três pessoas que estavam em um dos veículos envolvidos fugiram

Imagem ilustrativa da imagem Trio foge após provocar grave acidente em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida envolveu dois carros e deixou um homem de 60 anos feridos. Três pessoas que estavam em um dos veículos envolvidos fugiram

Três pessoas que estavam em um Ford Fiesta fugiram após se envolverem em um grave acidente em Uvaranas. A batida aconteceu na manhã deste domingo (25) no cruzamento das ruas Mário de Alencar e Pereira Passos. Além do Fiesta, a batida também envolveu um Volkswagen Logus.

O acidente deixou o motorista do Logus, um homem de 60 anos de idade, ferido. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com ferimentos moderados. O Fiesta seria conduzido por um homem e tinha duas mulheres como passageiras - o trio fugiu logo após a batida. 

Uma testemunha viu o acidente e contou que, no momento da batida, o semáforo do cruzamento estava inoperante. A testemunha contou ainda que o trio que estava no Fiesta tinha sinais de embriaguez. 

Além dos bombeiros, uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência (BO) e também coletar informações. O Fiesta acabou guinchado para o pátio da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE