PG passa dos 6,7 mil casos de covid-19 em novo boletim | aRede
PUBLICIDADE

PG passa dos 6,7 mil casos de covid-19 em novo boletim

Dados atualizados da Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmam 32 novos casos da doença em Ponta Grossa

Município soma 134 mortes provocadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia
Município soma 134 mortes provocadas pelo novo coronavírus desde o início da pandemia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados atualizados da Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmam 32 novos casos da doença em Ponta Grossa

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou no fim da tarde deste sábado (24) o boletim diário com as informações atualizadas sobre a situação da covid-19 em Ponta Grossa. Conforme os novos dados, o município registrou nas últimas 24 horas 32 novos casos da doença, elevando o total de casos confirmados na cidade desde o início da pandemia para 6.712.

Desse total, 4,359 pacientes já estão recuperados da doença, enquanto outros 2.175 permanecem em isolamento domiciliar assintomáticos ou apresentando apenas sintomas leves da doença. Ainda há 14 ponta-grossenses internados em leitos de enfermaria e outros 17 pacientes nas unidades de terapia intensiva (UTI). A cidade já registrou 134 mortes provocadas pela doença e ainda há 13 casos fatais a serem confirmados.

Com relação à taxa de ocupação dos leitos de UTI, a situação em Ponta Grossa tem se mostrado mais tranquila do que o registrado em setembro. Dos 82 leitos disponíveis na cidade, 62 estavam ocupados às 17h30 deste sábado. Considerando apenas o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), referência na região para atendimento de infecção pelo novo coronavírus, há 24 pacientes internados em um total de 30 leitos de UTI.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE