Amigos fazem campanha para reconstruir casa incendiada | aRede
PUBLICIDADE

Amigos fazem campanha para reconstruir casa incendiada

Família tinha acabado de construir o imóvel e perdeu tudo, inclusive móveis e roupas, em incêndio há cinco dias

Incêndio ocorrido em 19 de outubro destruiu casa que família tinha acabado de construir
Incêndio ocorrido em 19 de outubro destruiu casa que família tinha acabado de construir -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família tinha acabado de construir o imóvel e perdeu tudo, inclusive móveis e roupas, em incêndio há cinco dias

Amigos e familiares de um casal de idosos de Ponta Grossa se mobilizam desde o início desta semana para auxiliá-los na reconstrução da casa da família. Eles perderam tudo num incêndio ocorrido no dia 19 de outubro no Jardim Paraíso, no bairro de Uvaranas. A pequena casa de madeira foi rapidamente consumida pelo fogo e os moradores não tiveram tempo de salvar nada: móveis, roupas, documentos, eletrodomésticos, tudo foi perdido para o fogo.

Maria, de 62 anos, e Luiz, de 66, têm problemas de saúde e possuem renda baixa. Foram anos de trabalho e luta ao lado dos filhos para conseguir erguer a casa da família, mas tudo foi perdido em poucos minutos com a ação rápida do fogo. Eles tinham concluído a obra há menos de cinco meses e, inclusive, tinham comprado móveis novos para a residência.

Para ajudar Maria e Luiz, amigos e familiares realizam campanhas de arrecadação de materiais de construção para tentar reerguer o imóvel, ao mesmo tempo em que uma vaquinha online também buscar dinheiro para ajudar a família a reorganizar a vida. Quem puder colaborar com móveis, roupas ou materiais de construção pode entrar em contato com Júnior pelo telefone (42) 99849-8673.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE