Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente

Vítima pilotava motocicleta que bateu contra carro na área central de Ponta Grossa nesta madrugada; carro foi encontrado minutos abandonado minutos depois

Batida nesta madrugada deixou vigilante com lesões moderadas
Batida nesta madrugada deixou vigilante com lesões moderadas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima pilotava motocicleta que bateu contra carro na área central de Ponta Grossa nesta madrugada; carro foi encontrado minutos abandonado minutos depois

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24) deixou um homem de 25 anos ferido na área central de Ponta Grossa. A vítima pilotava uma motocicleta que bateu contra um carro no cruzamento da Rua do Rosário com a Praça Barão do Rio Branco, na esquina do Colégio Estadual Regente Feijó.

Conforme foi apurado no local da ocorrência, a vítima trabalha como vigilante e descia a rua do Rosário de moto quando se envolveu na colisão com o carro, que seguia pela Avenida Bonifácio Vilela em direção à praça. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou ferido.

Não foi confirmado qual dos veículos envolvidos furou o cruzamento. Há semáforos no local, mas como o acidente aconteceu por volta das 2h40, o equipamento não estava funcionando adequadamente. Ainda de acordo com os relatos no local, o motorista do Fiat Punto fugiu logo após o acidente. O carro foi encontrado pouco tempo depois por amigos do vigilante e não há informações sobre o paradeiro do condutor.

O vigilante sofreu ferimentos moderados e foi levado ao Pronto Socorro Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE