Aliel entrega veículo para entidade assistencial | aRede
PUBLICIDADE

Aliel entrega veículo para entidade assistencial

Entidade, que atende a mais de 100 pessoas entre alunos e usuários com transtorno mental, recebeu um veículo indicado pelo parlamentar

Imagem ilustrativa da imagem Aliel entrega veículo para entidade assistencial
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entidade, que atende a mais de 100 pessoas entre alunos e usuários com transtorno mental, recebeu um veículo indicado pelo parlamentar

O deputado federal Aliel Machado (PSB) entregou nesta quinta-feira, 22, um veiculo adaptado à Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (Assarte). A emenda foi indicada pelo parlamentar no ano passado e irá atender aos alunos da entidade. A Assarte atende a 80 alunos, além de 22 usuários com transtorno mental. 

"É uma grande alegria como parlamentar colaborar com as nossas instituições. A grande maioria aqui do nosso município já receberam recursos do nosso mandato. Desde a APAE, a qual o recurso já foi depositado e estamos cobrando o repasse do poder público, até a Rosa Mística e Aproaut, que tiveram emenda destinada por nós”, disse Aliel.  

O parlamentar foi recebido pela presidente da entidade, Beatriz de Souza. "Em nome de todos nós, funcionários, alunos e usuários, agradecemos imensamente a destinação do veículo que irá beneficiar muito os alunos”, agradeceu ela. 

No ano passado o parlamentar havia visitado a instituição e conheceu de perto o trabalho desenvolvido pela diretoria e funcionários. “Fico emocionado a cada visita. Essas são pessoas realmente especiais, carinhosas, sensíveis. Temos que agradecer a Deus pela vida e pelo aprendizado de conviver com eles. E o carinho e dedicação dos profissionais que atendem a esses alunos é de emocionar e tocar o nosso coração”, revelou Aliel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE