‘Viola Quebrada’ se apresenta no Sesc | aRede
PUBLICIDADE

‘Viola Quebrada’ se apresenta no Sesc

Imagem ilustrativa da imagem ‘Viola Quebrada’ se apresenta no Sesc
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como parte das celebrações do dia do comerciário, o Sesc Paraná leva para suas unidades o show de lançamento do álbum do Viola Quebrada. Iniciada em 1997, a banda paranaense nasceu da reunião de músicos com formações diferentes, mas que têm em comum o gosto pela verdadeira música caipira, som típico do interior do Brasil.

Em 2015 eles lançam seu novo disco, Meus Retalhos, com 13 faixas que vão do caterê ao cururu, passando pela moda de viola, guarânia, queruama, polca, valsa e toada. Pelo trabalho de harmonização e pela soma de diferentes tendências e experiências, o grupo procura expor a alma do homem sertanejo com um toque urbano.

O show Meus Retalhos será apresentado em seis unidades do Sesc Paraná. Ponta Grossa, Guarapuava, Cascavel, Maringá, Londrina e a unidade Sesc Água Verde receberão o show durante a programação da Semana do Comercio em Movimento – um projeto do SESC Paraná que celebra o dia do comerciário com uma rica programação em nossas unidades.

Nessa ocasião, o grupo contará com a convidada portuguesa Celina da Piedade, cantora e acordeonista. Juntos, ao som da música caipira, os artistas apresentarão um espetáculo cuja tessitura de sons ressalta a delicadeza e a tão difícil simplicidade das canções.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right