PM apreende sete motos na operação Cavalo de Aço | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende sete motos na operação Cavalo de Aço

Polícia vem concentrando esforços na fiscalização de motos pelo uso frequente desses veículos em crimes e infrações de trânsito

Operação Cavalo de Aço tem como foco a fiscalização de motocicletas
Operação Cavalo de Aço tem como foco a fiscalização de motocicletas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia vem concentrando esforços na fiscalização de motos pelo uso frequente desses veículos em crimes e infrações de trânsito

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (21) mais uma etapa da Operação Cavalo de Aço, que tem como foco principal a fiscalização de motocicletas. Os bloqueios de trânsito aconteceram em diferentes regiões de Ponta Grossa entre as 16h e 22h e resultaram na apreensão de sete motos, além de 39 autuações de trânsito elaboradas.

De acordo com o 1º Batalhão (BPM), o foco em motocicletas acontece porque esse tipo de veículo é usado constantemente na prática de crimes, além de estar envolvido em alto número de infrações e acidentes de trânsito.

Ao longo das seis horas de operação, foram abordadas 42 motocicletas, das quais sete foram apreendidas por diversas irregularidades. Também foram revistados três automóveis, e um deles também foi apreendido pela PM. Das quase 40 multas aplicadas nesse período, a maioria por pela condução de veículo não registrado ou licenciado.

Também havia cinco pessoas conduzindo motos sem CNH ou com o documento suspenso. Seis pessoas foram autuadas por permitirem que pessoas não habilitadas pilotassem motocicletas. Ainda, houve multas por alterações nas características do veículo e por problemas nos itens de segurança.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE