Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente em PG

Colisão traseira deixou vítima presa nas ferragens na BR-376. Resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da concessionária

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão traseira deixou vítima presa nas ferragens na BR-376. Resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da concessionária

No início da tarde desta quarta-feira (21), equipes de resgate se mobilizaram para socorrer um caminhoneiro de 47 anos de idade na BR-376. A vítima ficou presa nas ferragens após um acidente KM 489,  em Ponta Grossa.

Ao todo, o acidente envolveu três caminhões - dois deles se envolveram em uma colisão traseira e neles os caminhoneiros escaparam ilesos. Já o outro caminhoneiro, condutor do terceiro caminhão, teve as pernas presas nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da CCR RodoNorte foram acionadas para prestar o resgate. Após a retirada da vítima, os socorristas a encaminharam à Santa Casa de Misericórdia com ferimentos moderados.

O acidente

Segundo informações dos outros dois motoristas envolvidos na batida, um outro caminhão teria realizado uma ‘fechada’, obrigando os demais a frearem, e causado a batida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local também para prestar atendimento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE