Rapaz é preso após espancar adolescente no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso após espancar adolescente no centro de PG

Jovem agredido caminhava com a namorada quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela; suspeito foi preso pela Guarda Municipal

Adolescente de 17 anos foi levado até o HU-UEPG para receber atendimento médico
Adolescente de 17 anos foi levado até o HU-UEPG para receber atendimento médico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem agredido caminhava com a namorada quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela; suspeito foi preso pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal prendeu um rapaz de 28 anos suspeito de agredir um adolescente de 17 anos no centro de Ponta Grossa. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (20) nas proximidades do Shopping Popular e deixou a vítima com lesões moderadas.

Conforme foi apurado no local, o adolescente sofreu lesões no rosto e na cabeça, além de suspeita de fratura na face. O jovem recebeu os primeiros socorros por equipes do Corpo de Bombeiros e foi levada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com ferimentos moderados, sem risco à vida.

A vítima caminhava com sua namorada pela região quando o ex-namorado dela apareceu e começou a agredir o adolescente. Segundo os relatos de testemunhas, mesmo com o jovem caído no chão, ainda forma desferidos vários chutes na cabeça. A namorada dele ainda tentou impedir as agressões, mas não conseguiu conter o ataque do ex.

O casal fugiu até a praça Barão de Guaraúna, onde receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Eles também foram amparados por equipes da Guarda Municipal que, durante patrulhamento pela região, encontrou o suspeito das agressões. Ele foi detido e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE