Delegados de PG paralisam atividades amanhã | aRede
PUBLICIDADE

Delegados de PG paralisam atividades amanhã

Imagem ilustrativa da imagem Delegados de PG paralisam atividades amanhã
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol) e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (Sidepol) estão organizando uma paralisação da categoria, marcada para ocorrer nesta quarta-feira (21), em todo o Estado. A mobilização é um ato de repúdio contra a Operação Aquiles, orquestrada pela GAECO, que levou à prisão do Delegado Rubens Recalcatti e de outros nove policiais civis. O presidente do Sidepol, Cláudio Marques Rolim e Silva, afirma que há provas de que a GAECO foi avisada anteriormente da ação dos policiais e se negou a participar.


Em Ponta Grossa, os delegados também participam do manifesto contra a operação. De acordo com o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Danilo Cesto, uma paralisação de tividades está prevista para esta quarta-feira (20). Somente atividades básicas estarão funcionando.

A concentração será a partir das 10h, no interior nas sedes das Delegacias e na capital em frente a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba(Av. Presidente Afonso Camargo, 2239), local onde encontram-se presos ilegalmente o Dr. Recalcatti e nove policiais.  A ação tem cunho social e durante sua ocorrência serão atendidos os casos de flagrante, a fim de não prejudicar a população. Também  serão recolhidos donativos e doações de sangue nos locais da mobilização.


Comnformações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right