Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG

Em menos de uma semana, é o terceiro relato de ataques criminosos contra os motoboys em diferentes regiões de Ponta Grossa

Ladrões roubaram dinheiro, celular e remédios que seriam entregues ao cliente
Ladrões roubaram dinheiro, celular e remédios que seriam entregues ao cliente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de uma semana, é o terceiro relato de ataques criminosos contra os motoboys em diferentes regiões de Ponta Grossa

Mais um entregador foi vítima de assalto em Ponta Grossa durante a madrugada desta terça-feira (20). Desta vez, o crime aconteceu na Rua da Alegria, no bairro de Olarias, por volta de 1h40. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi chamada para realizar uma entrega e, quando chegou ao local, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver. Os criminosos pegaram dinheiro, celular e os medicamentos que tinham sido encomendados. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

Este é o terceiro caso de assalto contra motoboys em menos de uma semana. No último dia 15, um rapaz foi assaltado quando entregava lanches no Cará-Cará. Na madrugada desta segunda-feira (19), outro entregador foi rendido na área central de Ponta Grossa e, em ambos os casos, os bandidos fugiram levando dinheiro e lanches que o profissional iria entregar aos clientes.

Vítima roubada na porta de casa

Outro caso de assalto chamou a atenção das autoridades nesta segunda-feira. Quando um homem chegava em casa, no bairro Contorno, foi rendido por dois bandidos, um deles portando um revólver. O crime aconteceu na rua Osório Subtil Marçal e os criminosos fugiram numa moto preta levando o celular da vítima. Ninguém foi preso.

Denúncias

Os casos serão investigados pela Polícia Civil e informações que ajudem na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Roubo a comércio em Castro

O município de Castro, nos Campos Gerais, também registrou um caso de roubo a estabelecimento comercial, mas desta vez o autor não conseguiu escapar. O crime aconteceu na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, no centro da cidade, quando o rapaz de 20 anos invadiu o estabelecimento armado com uma faca e rendeu clientes e funcionários. Ele pegou dinheiro do caixa e fugiu a pé.

No entanto, policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram informados do assalto e rapidamente encontraram o suspeito. Ele ainda tentou esconder a faca usada no assalto, mas acabou preso em flagrante. O dinheiro roubado do comércio foi recuperado e o autor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE