Empresário Zé Lievore morre em PG vítima da covid | aRede
PUBLICIDADE

Empresário Zé Lievore morre em PG vítima da covid

Também conhecido como Zé Tozzeto, empresário tinha 68 anos e perdeu a batalha contra o coronavírus na madrugada desta segunda-feira

Empresário era dono do cemitério Parque Campos Gerais, onde seu corpo será cremado nesta manhã
Empresário era dono do cemitério Parque Campos Gerais, onde seu corpo será cremado nesta manhã -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Também conhecido como Zé Tozzeto, empresário tinha 68 anos e perdeu a batalha contra o coronavírus na madrugada desta segunda-feira

Mais uma figura ilustre de Ponta Grossa perdeu a batalha contra a covid-19. José Domingos Lievore, conhecido como Zé Lievore e Zé Tozzeto, morreu na madrugada desta segunda-feira (19) vítima do coronavírus. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed, conforme informou o Serviço Funerário Municipal. A informação da morte do empresário foi confirmada pela filha dele por meio das redes sociais.

Conhecido na cidade por seu trabalho com supermercados e, mais recentemente, com o cemitério Parque Campos Gerais, no Jardim Carvalho, Zé Lievore deixa a esposa e dois filhos. Desde a confirmação de sua morte, centenas de mensagens de luto foram postadas nas redes sociais em reconhecimento ao legado deixado por ele para a cidade. “Com certeza cumpriu sua missão aqui na Terra, mas Deus o chamou pra junto Dele. Permanecerá sempre vivo nos nossos corações”, dizia uma das homenagens.

Por se tratar de um óbito causado pela covid-19, não haverá cerimônia de velório e o corpo de Zé Lievore vai direto para o cemitério do qual era proprietário. Como era sua vontade, ele será cremado em cerimônia que será realizada às 10h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE