Amigos lamentam morte de jovem de PG em acidente | aRede
PUBLICIDADE

Amigos lamentam morte de jovem de PG em acidente

Thauanny Pavelski morreu em acidente ocorrido em Minas Gerais. Ela era passageira do caminhão que atingiu residência e poste

Thauanny Pavelski morreu em acidente ocorrido em Minas Gerais
Thauanny Pavelski morreu em acidente ocorrido em Minas Gerais -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Thauanny Pavelski morreu em acidente ocorrido em Minas Gerais. Ela era passageira do caminhão que atingiu residência e poste 

A notícia da morte de Thauanny Cristina Pavelski, moradora de Ponta Grossa, que faleceu em um grave acidente em Minas Gerais comoveu as redes sociais nesta sexta-feira (16). O perfil de Thauanny está recebendo diversas mensagens de amigos e familiares que foram surpreendidos com a morte da jovem.

O caminhão onde ela estava perdeu o controle e veio a colidir contra uma residência e um poste, por volta das 18h desta quinta-feira (15), na cidade de Couto Magalhães de Minas.  A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para prestar o atendimento, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela era passageira.

"Quem sou eu pra dizer o que Deus faz! Mas sei que vc está em um lugar muito melhor que aqui, certeza que ele reservou um lindo lugar pra você no céu", disse um internauta. "Que o senhor te receba de braços abertos e você ilumine onde esteja com esse seu sorriso fácil. Foi cedo demais!", lamentou outra amiga de Thauanny. "Eu não tô acreditando que você se foi, que Deus te receba de braços abertos Princesa, olha por nós ai de cima", disse outro seguidor.

Thauanny foi estudante do Colégio Regente Feijó. Informações sobre o velório e o enterro da jovem ainda não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE