Mabel Canto terá programa que vai agilizar pavimentação | aRede
PUBLICIDADE

Mabel Canto terá programa que vai agilizar pavimentação

Hoje o município de Ponta Grossa tem mais de 30% das ruas sem nenhum tipo de pavimentação

Imagem ilustrativa da imagem Mabel Canto terá programa que vai agilizar pavimentação
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hoje o município de Ponta Grossa tem mais de 30% das ruas sem nenhum tipo de pavimentação 

Criar o programa PavimentAÇÃO com uma maior participação popular e mais transparência é a proposta da candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC). A meta é ampliar e agilizar a pavimentação na cidade, já que o benefício proporciona mais qualidade de vida para as pessoas, principalmente nos bairros. 

Hoje, o município de Ponta Grossa possui mais de 32% das vias sem nenhum tipo de pavimentação. O número de ruas sem pavimentação ainda é maior nas vilas mais distantes do centro. No Cará-Cará e na Colônia Dona Luiza, por exemplo, mais da metade das ruas ainda não foram asfaltadas.   

No plano de governo da coligação “Ponta Grossa em Primeiro Lugar” está prevista a implantação de um plano mais participativo, um programa diferente do Asfalto Cidadão, que atualmente está em funcionamento. “Em nossa gestão o processo será mais transparente e democrático. Assim, a população terá mais controle sobre as obras e os gastos públicos de pavimentação. A meta é que com o programa de pavimentação exista uma participação ativa da população, com a opção de pavimentação asfáltica e de pedra irregular”, explica Mabel Canto.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE