Professora Elizabeth vai ampliar ciclofaixas e ciclovias em PG | aRede
PUBLICIDADE

Professora Elizabeth vai ampliar ciclofaixas e ciclovias em PG

Objetivo é aumentar a extensão de ciclovias e ciclofaixas em mais de 20 quilômetros

Imagem ilustrativa da imagem Professora Elizabeth vai ampliar ciclofaixas e ciclovias em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo é aumentar a extensão de ciclovias e ciclofaixas em mais de 20 quilômetros

Nos últimos anos, Ponta Grossa passou a contar com importantes equipamentos públicos de aprimoramento da mobilidade urbana, com cinco estruturas de ciclovias e ciclofaixas, exclusivas para pedestres e ciclistas, localizadas nas avenidas Dom Geraldo Pellanda, Monteiro Lobato, General Carlos Cavalcanti, além do Lago de Olarias e a que faz ligação entre o bairro de Uvaranas e o distrito de Itaiacoca.

“Vamos ampliar o número de ciclovias e ciclofaixas, favorecendo  a utilização de transportes não poluentes na cidade, disponibilizando a estrutura em diversas regiões do Município, sendo adaptados para a utilização compartilhada entre ciclistas, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Sabemos a importância do Município seguir com ações voltadas à melhoria da mobilidade e, por isso, queremos realizar a implantação de mais de 20 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas”, destaca a candidata à Prefeitura, Professora Elizabeth (PSD).

Ao todo, foram executados 28 quilômetros de ciclovias, conectando importantes bairros e fortalecendo uma das principais rotas do ecoturismo de Ponta Grossa. O projeto de governo da candidata Professora Elizabeth é ampliar esta estrutura na cidade, com a execução de mais de 20 quilômetros de ciclovias e ciclofaixas na área urbana.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE