Sesc promove o Dia do Consumo Consciente | aRede
PUBLICIDADE

Sesc promove o Dia do Consumo Consciente

Ação será amanhã com a coleta de lixos eletrônicos, medicamentos e óleo de cozinha

Sesc promove o Dia do Consumo Consciente
Sesc promove o Dia do Consumo Consciente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação será amanhã com a coleta de lixos eletrônicos, medicamentos e óleo de cozinha

A data 15 de outubro é instituída pelo Ministério do Meio Ambiente como o dia do consumo consciente. A ideia é chamar a atenção da população sobre a necessidade de consumir respeitando os limites do planeta. Dessa forma, o Sesc da unidade da Rua Theodoro Rosas, em Ponta Grossa, estará promovendo o recolhimento de materiais que necessitam de um descarte correto, como os lixos eletrônicos, medicamentos e óleo de cozinha.

Natana Adrieli Rodrigues, coordenadora do projeto de saúde do Sesc, comenta que é muito importante que a população participe da ação: “Estamos pedindo para nossos clientes e a população de Ponta Grossa para que levem aqueles medicamentos vencidos, óleo de cozinha, lixos eletrônicos, como impressoras e celulares velhos, teclados, pilhas que não funcionam entre outros materiais. Para nós dar o devido destino para esse lixo e ajudando o nosso planeta”, finaliza Natana.

O evento ocorre no Sesc Ponta Grossa na unidade da Rua Theodoro Rosas, 1247, no centro de Ponta Grossa. O horário da coleta é das 09h às 16h, sem interrupção para a hora do almoço. Para mais informações: (42) 3309-2850 ou (42) 3309-2866.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE