Elizabeth propõe ‘novo’ Distrito Industrial para ampliar investimentos | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth propõe ‘novo’ Distrito Industrial para ampliar investimentos

Professora do PSD ressalta capacidade de ampliar atração de investimentos no novo distrito industrial do município

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth propõe ‘novo’ Distrito Industrial para ampliar investimentos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professora do PSD ressalta capacidade de ampliar atração de investimentos no novo distrito industrial do município 

Ponta Grossa é destaque entre as cidades que mais crescem no país, seguindo forte na geração de empregos, mesmo em tempos de pandemia, com a abertura e ampliação de empresas e indústrias. Com base nisso, a candidata Professora Elizabeth Schmidt (PSD) destaca a importância em continuar a oferecer dispositivos para a implantação de novos empreendimentos na cidade, garantindo a oferta de emprego e renda para a população ponta-grossense, através da criação do Distrito Industrial Norte, ação que deverá fomentar ainda mais o crescimento econômico da cidade.

“Nos últimos oito anos, o Município viabilizou a instalação e ampliação de 47 grandes empreendimentos e indústrias que geraram mais de quase quatro mil empregos diretos e outros 11 mil indiretos. Estamos entre as cidades que mais cresceram e nos tornamos um dos maiores pólos de desenvolvimento do estado do Paraná, com investimentos robustos do setor automotivo, de bebidas, tecnologia, entre outros”, aponta Professora Elizabeth.

“Por isso, é essencial oferecermos alternativas, como a criação do Distrito Industrial Norte, para seguirmos avançando na geração de empregos e no fortalecimento da nossa economia em direção a uma cidade ainda maior e com mais oportunidades”, completa a Professora Elizabeth. 

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE