Mulher de 87 anos morre vítima da covid-19 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de 87 anos morre vítima da covid-19 em PG

Paciente estava internada na UTI e morreu nesta quarta-feira; exame tinha confirmado diagnóstico da covid-19 no início do mês

Paciente tinha 87 anos e estava internada na UTI; ela morreu nesta quarta-feira
Paciente tinha 87 anos e estava internada na UTI; ela morreu nesta quarta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Paciente estava internada na UTI e morreu nesta quarta-feira; exame tinha confirmado diagnóstico da covid-19 no início do mês

O município de Ponta Grossa registrou nesta quarta-feira (14) mais uma morte provocada pelo novo coronavírus. A paciente que morreu nesta quarta é a 122ª vítima da covid-19 na cidade. Ela tinha 87 anos e já tinha doenças pré-existentes. Ela estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o exame PCR tinha comprovado o diagnóstico no dia 5 deste mês.

No boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) no fim da tarde desta terça-feira (13), a cidade aparecia com 6.067 confirmados, com 68,6% dos infectados já recuperados (4.163). Em isolamento domiciliar estava 1.734 pessoas, com 15 em enfermaria e 21 leitos de UTI. Há, ainda 4.227 casos monitorados e 14 suspeitos hospitalizados.

Já são mais de 35 mil testes realizados, entre RT-PCR, rápido e clínico/clínico – epidemiológico/imagem. Em relação aos leitos da Covid-19 no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), 29 das 34 enfermarias estão ocupadas, enquanto havia sete dos 30 leitos de UTI disponíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE