Novos produtos de Vila Velha atraem 2,9 mil turistas | aRede
PUBLICIDADE

Novos produtos de Vila Velha atraem 2,9 mil turistas

Parque contou com tirolesa, cicloturismo e arvorismo; balões não levantaram voo por causa das condições climáticas adversas

Tirolesa foi a atração mais procurada, com quase 400 ingressos vendidos entre sexta e segunda-feira
Tirolesa foi a atração mais procurada, com quase 400 ingressos vendidos entre sexta e segunda-feira -

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parque contou com tirolesa, cicloturismo e arvorismo; balões não levantaram voo por causa das condições climáticas adversas

O Parque Vila Velha recebeu quase 2.900 turistas neste primeiro fim de semana com as novas atrações instaladas pela empresa Soul Vila Velha. Entre sexta-feira (9) e o feriado desta segunda-feira (12), o público aproveitou tirolesa, arvorismo e cicloturismo – os balões não puderam levantar voo porque as condições climáticas não ofereciam segurança para a atividade. Nestes primeiros dias de atividades, a promoção Novo Parque Vila Velha concedeu o benefício da meia-entrada para todos os visitantes brasileiros.

De acordo com Leandro Ribas, gestor da Soul Vila Velha, a atração que mais atraiu os visitantes nestes primeiros dias foi a tirolesa, com 389 ingressos vendidos, enquanto 259 pessoas fizeram o circuito do arvorismo. “Infelizmente, devido às condições adversas de vento, o Balão não operou nesse feriado, mas foi o mais procurado pelos nossos canais de comunicação. O bom é que, por enquanto, a previsão é de que no próximo fim de semana o Balão consiga subir voo”, comenta.

Curiosamente, apesar de ficar em Ponta Grossa, a maioria dos visitantes nesse feriado veio de Curitiba, enquanto Ponta Grossa foi ocupou a segunda posição. Aliás, o ponta-grossense continua pagando o valor promocional de R$ 28 no ingresso do parque. E mesmo sem os voos dos balões, o primeiro fim de semana foi de absoluto sucesso, inclusive com lotação máxima no domingo (11). “Nesse momento ainda estamos restritos a 50% da capacidade total definida no plano de manejo. A capacidade normal é de 1.670 pessoas e a capacidade reduzida é de 845 pessoas”, explica Ribas.

“O novo Parque Vila Velha começou a tomar forma com as novas atrações de aventura. Agora, o visitante que já conhecia o parque já encontra algo diferente e divertido, que vai além da contemplação das belezas naturais que o parque possui”, avalia Ribas. “Pela resposta que tivemos nesse feriadão e pelas interações que temos tido com o público pelas redes sociais, acertamos nessas primeiras escolhas e já estamos preparando muito mais”, promete o gestor da concessionária do Parque.

Diante do sucesso deste primeiro fim de semana, a expectativa da gestão do parque é de receber um bom número de visitantes porque arvorismo, tirolesa e cicloturismo estão disponíveis todos os dias, incluindo nos fins de semana. “O balão opera só aos sábados, domingos e feriados, sempre dependendo das condições climáticas favoráveis. Estamos torcendo para dar voo”, completa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE