Caso amoroso entre foragido e adolescente termina em tiroteio
Márcio José dos Santos, 29 anos de idade, foi preso na noite desta quinta-feira (15) pela Polícia Militar. O rapaz teria trocado tiros com os policiais do Pelotão de Choque e acabou ferido na perna. Segundo informações oficiais da PM, Márcio teria se envolvido amorosamente com uma garota de 12 anos de idade.
De acordo com o setor de Comunicação da Polícia, Márcio manteve um relacionamento íntimo com a menina e iria fugir com a garota. O pai da adolescente tentou impedir que a filha saísse de casa para morar com Santos e acabou ficando sob a mira de um revólver - Márcio usou um revólver calibre 38 para ameaçar o sogro.
A Polícia Militar foi chamada e houve troca de tiros - Márcio conseguiu fugir pulando o muro de várias casas, mas acabou detido. O suspeito ficou ferido na região da perna e foi encaminhado até o Pronto Socorro Municipal (PSM) e segue internado sob escolta. Assim que receber alta, Márcio será levado para a Delegacia da Polícia Civil.
O revólver utilizado pela rapaz na troca de tiros foi dispensado pelo próprio Márcio em um matagal e até o momento não foi localizado;
Suspeito é foragido da Justiça
Márcio já era procurado pela Justiça após fugir do sistema semiaberto. Um mandado de prisão conta o suspeito já havia sido emitido.





















