Campanha busca doações para cirurgia de mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Campanha busca doações para cirurgia de mulher em PG

Bárbara Madureira, de 31 anos, tem três filhos e precisa realizar uma intervenção cirúrgica na região do quadril

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bárbara Madureira, de 31 anos, tem três filhos e precisa realizar uma intervenção cirúrgica na região do quadril

Uma campanha busca arrecadar dinheiro para Bárbara Stphanny Madureira, 31 anos e residente do Núcleo Pitangui em Ponta Grossa, para uma cirurgia de artroplastia (região do quadril), e retirada de pinos e parafusos. O montante necessário para que seja realizada a cirurgia é de R$ 46 mil. Ela tem três filhos: de 17, 9 e 4 anos.

Segundo Bárbara, em janeiro de 2007, ela sofreu um acidente, logo após complementar 18 anos, fraturando a bacia e o fêmur. O primeiro, conta a moça, é de placas e platinas, enquanto o segundo é de cimento. O impacto também fez com que Bárbara perfurasse o olho esquerdo, perdendo a visão completa do local. Apesar de não ter problema anterior, recentemente o globo ocular incomoda, conforme ela explica.

As crises de dores fazem com que Bárbara não consiga anda e, dessa forma, seja necessária a intervenção cirúrgica. Ainda, destaca que pela dependência de seu filho de quatro anos e o trabalho do marido para ajudar nos custeios da casa, impedem que a longa demora na fila do Sistema Único de Saúde (SUS), possa viabilizar sua cirurgia.

Você pode conhecer um pouco mais da história e contribuir com Bárbara clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE