Salão Afrodite se consolida ao revelar a beleza feminina | aRede
PUBLICIDADE

Salão Afrodite se consolida ao revelar a beleza feminina

Ateliê da Beleza se consolida com o foco na naturalidade das mulheres. Salão realiza a compra cabelo e coloca Mega Hair de fita adesiva

Ateliê da Beleza se consolida com o foco na naturalidade das mulheres. Salão realiza a compra cabelo e coloca Mega Hair de fita adesiva
Ateliê da Beleza se consolida com o foco na naturalidade das mulheres. Salão realiza a compra cabelo e coloca Mega Hair de fita adesiva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ateliê da Beleza se consolida com o foco na naturalidade das mulheres. Salão realiza a compra cabelo e coloca Mega Hair de fita adesiva

O Salão Afrodite surgiu como uma oportunidade de revelar a beleza feminina, inspirado na Deusa Grega que personifica a Vênus, para isso conta com ampla gama de serviços voltado ao universo da mulher.

Entre os serviços se destacam o alongamento de unhas em acrílico, alisamentos e  tratamentos capilares, alongamento de cílios, maquiagem, corte e tintura além de ser especializado em colocação de Mega Hair com moderna técnica utilizada pelos famosos, em fita, exclusiva na cidade.

O Salão Afrodite é comandado pela experiente profissional, Tatiane Nascimento que atua há mais de 12 anos no ramo da beleza. Proprietária do Afrodite Ateliê há 2 anos, Tatiane é reconhecida como uma das referências na cidade em coloração, especialmente de loiros e comercialização e alongamento de cabelo (Mega Hairs).

Segundo a proprietária e cabeleireira, cada dia mais as mulheres desejam uma aparência natural e o alongamento capilar através do Mega Hair tem as aproximado disso. "Focamos na naturalidade e na igualdade do aplique identico ao cabelo da cliente" comenta Tatiane. A compra de cabelo é feita sobre prévia avaliação das condições do cabelo da cliente e o preço é definido pelo comprimento, quantidade e qualidade do mesmo.

O Ateliê Afrodite também faz a compra de cabelos longos, com corte incluso, sendo que a técnica utilizada visa retirar os fios sem perda significativa de comprimento. "Os cabelos longos, sem química são verdadeiras joias para novos alongamentos" explica Tatiane. 

Pacotes especiais

Reconhecido como um espaço focado na beleza, o Afrodite Ateliê da Beleza oferece pacotes especiais para noivas e formandas, com toda produção necessária e com preço acessível além de pacotes de manicure e pedicure, hidratação e escova semanal.

"Queremos sempre oferecer num ambiente descontraído tudo que compõe o universo feminino e valoriza as mulheres. "Estamos crescendo e buscando a inovação como forma de atingir novas clientes para fidelizá-las além de valorizar àquelas que estão sempre conosco ao longo desses dois anos" finaliza Tatiane. 

O Afrodite Ateliê da Beleza fica localizado na Rua Conselheiro Barradas 232, em Uvaranas e atende de terça à sábado das 9h às 18h. Telefone para contato é o (42) 3323-4478, WhatsApp  (42) 99842-0478 ou pelo Instagram do salão @afroditeateliepg.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE