PG vai virar a ‘Capadócia’ do nosso país, afirma prefeito | aRede
PUBLICIDADE

PG vai virar a ‘Capadócia’ do nosso país, afirma prefeito

Expectativa do gestor municipal é que o início do balonismo no Parque de Vila Velha impulsione o turismo e a fama de Ponta Grossa

Em outubro do ano passado, Parque sediou evento teste e público aprovou a novidade
Em outubro do ano passado, Parque sediou evento teste e público aprovou a novidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Expectativa do gestor municipal é que o início do balonismo no Parque de Vila Velha impulsione o turismo e a fama de Ponta Grossa

A notícia de que o Parque de Vila Velha passará a contar com o balonismo a partir deste fim de semana deixou muita gente empolgada com a novidade, incluindo o prefeito Marcelo Rangel (PSDB). Durante a apresentação de seu programa de rádio na manhã desta sexta-feira (9), o gestor comemorou a novidade e lembrou que essa foi uma das exigências em edital para que a administração do Parque fosse repassada à iniciativa privada.

A alegria com a novidade foi tamanha que o tucano afirmou que “Ponta Grossa vai virar a Capadócia do nosso país” e chegou a cometer uma gafe. Ele disse que a região conhecida pelas imagens dos céus repletos de balões ficava no Marrocos, país do norte africano, quando na verdade a Capadócia fica na Turquia, que fica na divisa entre a Europa e a Ásia e é famosa também por suas formações rochosas, além do tradicional balonismo.

“Não é mais evento, agora vai se tornar algo permanente no nosso Parque de Vila Velha, você vai poder passear de balão quando quiser”, ressalta. “Além do nosso céu ficar maravilhoso com esses balões coloridos e gigantescos, isso vai com certeza divulgar o nome da cidade de Ponta Grossa para o mundo inteiro”, ressalta o gestor municipal.

Saiba mais:

Vila Velha estreia novas atrações neste fim de semana

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE