CMEI promove homenagem ao Dia das Crianças em PG | aRede
PUBLICIDADE

CMEI promove homenagem ao Dia das Crianças em PG

Será feita uma entrega de lembrancinhas ás crianças acompanhadas dos pais como forma de celebração da data

A homenagem acontece na sede do CMEI, no bairro Santa Marta e terá início às 13h, com previsão de término às 17h.
A homenagem acontece na sede do CMEI, no bairro Santa Marta e terá início às 13h, com previsão de término às 17h. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será feita uma entrega de lembrancinhas ás crianças acompanhadas dos pais como forma de celebração da data

Com a pandemia do coronavírus, escolas e centros de educação tiveram que parar com as aulas presenciais e se adaptaram a novas modalidades de ensino, além de buscar alternativas para manter o vínculo com os alunos. Pensando nisso, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Lindamara realiza nesta sexta-feira (9) uma entrega de lembrancinhas às crianças do CMEI para celebrar o Dia das Crianças. A homenagem acontece na sede do CMEI, no bairro Santa Marta e terá início às 13h, com previsão de término às 17h.

Segundo Maria Carolina Karpinski, coordenadora pedagógica do centro, o objetivo é dar uma lembrança às crianças do CMEI e matar um pouco da saudade. Os alunos devem estar acompanhados de seus pais para também pegarem as atividades semanais. 

Maria disse que mesmo com as restrições sociais, não podem deixar de celebrar a data com as crianças. “Nesse ano, devido à pandemia muitas mudanças foram necessárias, mas o Dia das Crianças não poderíamos deixar de comemorar, porque elas continuam aprendendo e fazendo parte da família do CMEI. Por isso a festa deste ano é em casa, mas com surpresas e carinhos realizados por toda equipe”, comenta.

Os protocolos de cuidados com a saúde por conta da covid-19 serão mantidos rigorosamente em todo o período da homenagem. Isso quer dizer que o uso da máscara e do álcool em gel na entrada e saída do local são obrigatórios pela segurança de todos. 

De acordo com a diretora da instituição, Laureni Moreno Gomes, será permitida a entrada de um adulto e uma criança por vez na sala para pegar as atividades e o presente. As famílias que não se sentirem confortáveis em levar as crianças ao CMEI podem apenas buscar as atividades e as lembrancinhas. A direção do CMEI frisa que apenas os alunos da instituição receberão os presentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE